sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Palm Springs Wedding

Este casamento foi celebrado no famoso e luxuoso hotel&resort Viceroy Palm Springs. A decoração do mesmo não podia estar mais na moda. A conjugação do preto com o amarelo fez um enorme sucesso juntamente com as riscas e padrões geométricos - o requinte do ambiente fala por si. A decoração ficou muito sofisticada e resultou lindamente num espaço de exterior.

















Acompanhe o blog At.home aqui.


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Charming Staircase

Muito poucas pessoas se lembram de decorar as escadas de suas casas. É uma zona que à partida tem apenas a função de aceder ao piso de cima mas para além disso pode ter o seu impacto e servir de elo de ligação entre as decorações do piso inferior e superior. São óptimas para se expor fotografias e quadros, quando largas e amplas ficam lindamente com vasos, jarras e cestas no chão, ficam lindas quando o corrimão é pintado de uma cor que contraste, entre muitas outras ideias...












Acompanhe o blog At.home aqui

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Serene Attic

Hoje em dia já se aproveitam muito os sótãos mas ainda há quem pense que o sótão serve exclusivamente para arrumações uma vez que não faria sentido projectar-se um ambiente para uma divisão com tectos baixos. O sótão pode no entanto ser a divisão maravilha da casa, fazem-se ambientes lindos, muitíssimo acolhedores precisamente por causa dos tectos e a imaginação pode expandir-se por ser uma divisão mais recatada. Podem fazer-se quartos, escritórios, closets, o que for...as minhas escolhas de hoje foram os quartos.










Acompanhe o bog At.home aqui.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Style Me Ethnic

Muitas pessoas são adeptas deste tipo de tapetes. Eu pessoalmente gosto bastante quando utilizados em decorações mais simples e neutras em que o apontamento decorativo de destaque é exclusivamente o tapete. O habitual nas decorações com este tipo de tapetes é haver mais elementos decorativos que revelam o estilo étnico/oriental mas muitas vezes, e para que o tapete seja o principal foco, o melhor é optar por se ser mais subtil na decoração base e arrojar com um tapete deste género.













Acompanhe o Blog At.home aqui.