quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Washi Tape & Wall Decor

Para quem não gosta de furar as paredes ou simplesmente para quem gosta de arriscar e optar por ideias diferentes e originais, aqui vão umas ideias bem interessantes, algumas de Natal, para decorar as paredes das nossas casas...com fita adesiva decorativa!! Achei uma ideia genial e muito divertida.  














Acompanhe o blog At.home aqui.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Princess Birthday Party & Decor

Fiquei encantada com o decor desta festa de aniversário. É uma festa de menina (fica prometida uma festa para menino), as cores que predominaram foram o rosa, o branco e o dourado, com muitos balões, pequenas coroas e ainda uma casa de pano para brincarem no jardim. Ficou um máximo.















Acompanhe o blog At.home aqui.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Just Mix It

Nos dias de hoje a ideia é mesmo misturar. Não precisam mais de comprar as almofadas para o sofá todas iguais. Desde que os tons estejam em sintonia, as almofadas podem ser de riscas, pintas, com textura, com mensagens estampadas entre outras alternativas. 
As sugestões de hoje centram-se nos tons mais neutros (estou a planear outro post com opções mais garridas).




















Acompanhe o blog At.home aqui.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cultural Wedding & Decor

Mais um casamento indiano. É impossível ficar indiferente à vivacidade deste tipo de casamentos. Têm mais cor que o habitual, muitas flores e neste caso em particular muita elegância e sofisticação. Todos os detalhes ficaram maravilhosos.













Acompanhe o blog At.home aqui.