quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Blue Details & Decor

É certo que prefiro ambientes totalmente neutros, com muito branco, no entanto e a grande vantagem é que, no dia que assim se entender, se torna muito fácil aplicar qualquer cor, em pequenos apontamentos, detalhes ou peças de destaque. Uma cor que gosto bastante é o azul nos seus mais variados tons. 









Acompanhe o blog At.home aqui.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Light and Young Decor

Mais um apartamento em tons suaves, com um ambiente muito leve, fresco e jovem. Num decor simples e com peças muito comuns conseguiu-se uma grande harmonia e acima de tudo um espaço bem aconchegante.











Acompanhe o blog At.home aqui.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cosy Apartment - Norway

Aqui fica mais um apartamento na Noruega num estilo muito típico dos países do Norte da Europa. Muito organizado, acolhedor onde o preto e branco predominam - há uma grande coerência no decor entre todas as divisões. Gosto muito.





Acompanhe o blog At.home aqui.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ceiling Wallpaper & Decor

É pouco comum colocar-se papel de parede num tecto mas a verdade é que pode resultar muito bem, mais ainda quando o pé direito da divisão é mais alto que o habitual dando a sensação de ser mais baixo com a aplicação do papel. Fica bem em qualquer divisão mas considero que os quartos das crianças são os que beneficiam mais tornando o quarto mais divertido e diferente.












Acompanhe o blog At.home aqui.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Get Inspired - Valentine´s Day

O post de hoje não podia deixar de ser dedicado ao Dia de São Valentim com algumas ideias de como organizar uma mesa para este dia, para um almoço/jantar especial a dois ou até mesmo em família. Posso desde já dizer que não sou fã das mesas todas encarnadas (a cor deste dia) e que se podem fazer coisas muito interessantes noutras cores, mais suaves, nomeadamente o branco e o rosa. 









Acompanhem o blog At.home aqui.

Happy Valentine´s Day


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Exotic Home & Decor

Mais um estilo de decoração diferente do habitual. Mais exótico mas muito fresco e confortável. Muito branco, muitas madeiras, plantas e alguma alusão à componente religiosa. Gostei bastante.






Acompanhe o blog At.home aqui.