terça-feira, 30 de julho de 2013

Stay Gold

Nem todos gostam de ver o dourado na decoração mas a verdade é que funciona muito bem se aplicado corretamente, sem exageros e nos detalhes certos. Eu adoro ver aquando misturado com branco.











Acompanhe o blog At.home aqui.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Boho Party - Mood Board

Para quem gosta de festas ao ar livre, aqui fica um pequeno "board" com imagens de inspiração num estilo "bohemian chic". Cores fortes, panos esvoaçantes, iluminação decorativa nas árvores, almofadas espalhadas pelo chão, etc... 

Acompanhe o blog At.home aqui.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Inspired by the Ocean

Mais uma vez escrevo sobre ambientes em tons de azul - nesta altura do ano e com as férias por perto só dá vontade de pensar em casas de férias, perto do mar e nada melhor que um ambiente a condizer. 






Acompanhe o blog At.home aqui.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Color Mood

A cor de inspiração do dia de hoje é o rosa "chá". Adoro - é suave, tranquilo, claro e basta umas flores, uma pequena jarra ou o que for para termos o efeito pretendido - serenidade no ambiente.

Acompanhe o blog At.home aqui.

Thinking about Summer Holidays


Acompanhe o blog At.home aqui.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Color Mood


Acompanhe o blog At.home aqui.

IKEA - Catálogo 2014 (preview)

Ontem foi dia de evento na loja IKEA de Loures (obrigada IKEA pelo convite) para apresentação do novo catálogo de 2014  - como o catálogo só será distribuído no final de Agosto a apresentação de ontem ficou-se apenas pela estrutura que o catálogo terá e pelo mote/principal inspiração do mesmo - que será as crianças, o estar em casa em família,o fazer coisas em conjunto, ter um espaço cuidado e decorado com gosto mas ajustado a todas as necessidades de uma criança (ou mais). 
Aqui ficam algumas imagens, as minhas preferidas, do que será o próximo catálogo.

















Acompanhe o blog At.home aqui

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Navy Blue & Decor

A inspiração de hoje é o azul navy - gosto bastante apesar de ser escuro - fica lindamente  em ambientes com um tema mais náutico e ainda em pequenos detalhes e pormenores em ambientes neutros.

Acompanhe o blog At.home aqui.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Fresh Mint & Decor

Aqui fica um conjunto de imagens no tom de verde menta, que tanto gosto, que tanto lembra o verão - uma cor fresca, suave e que pode muito bem fazer parte de uma decoração de ambiente.

Acompanhe o blog At.home aqui.