quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween - Inspiration

Para fugir um pouco das abóboras típicas cor de laranja - aqui ficam algumas sugestões de decoração de abóbora bem diferentes e bem mais bonitas.



Acompanhe o blog At.home aqui.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SYNAS - Caixa com iluminação LED

Outra novidade da IKEA a pensar nas crianças (maiores de 8 anos) foram as caixas SYNAS com iluminação LED! Super original esta nova forma de arrumar e expor os brinquedos dos miúdos! Claro está que também podem ser utilizadas para arrumação de outras coisas - malas, sapatos, o que quiserem...





Acompanhe o blog At.home aqui.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ovre Dossel - IKEA

Aqui fica uma das últimas novidades da IKEA para os mais pequenos. A cama dossel Ovre! Está um máximo!!



Acompanhe o blog At.home aqui.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Kitchen Shelves & Decor

Uma cozinha não tem de ter necessariamente armários em cima. Gosto particularmente de ver prateleiras em alternativa - com as loiças à vista, vasos com flores, caixas de chá, frascos de especiarias, entre outras coisas. Visualmente resulta lindamente e acaba por sair bem mais barato.







Acompanhe o blog At.home aqui.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fun Kids Room

Gosto muito de quartos de criança, especialmente quando todos os pormenores e detalhes foram pensados e cuidadosamente escolhidos. Gosto de recantos para brincar, de brinquedos antigos, de mapas e tantas outras coisas...













Acompanhe o blog At.home aqui.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Kitchen Islands & Decor

Seria muito bom que todas as cozinhas tivessem espaço suficiente para uma pequena ilha - dá mais arrumação ao espaço e esteticamente fica muito giro. As ilhas podem ter a função de arrumação e não se pense só em panelas - ficam muito giras com livros, por exemplo, e pode ter ainda a função de mesa de refeição - mais ao estilo americano. 









Acompanhe o blog At.home aqui.