terça-feira, 19 de novembro de 2013

Black & White

A combinação branco e preto nunca nos deixa ficar mal, fica sempre bem e em decoração resulta na perfeição. Eu adoro, principalmente quando a quantidade de branco é superior. Nas imagens que se seguem o estilo é mais minimalista mas não significa que assim tenha de ser - o branco e preto adapta-se a qualquer estilo decorativo.








Acompanhe o blog At.home aqui.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Star Baby

Não resisto em partilhar este quarto amoroso de bebé. As estrelas na parede são um máximo. Adoro!!





Acompanhe o blog At.home aqui.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Shared Room

Já escrevi outras vezes sobre este tema mas a verdade é que estão sempre a surgir novas ideias, novas imagens inspiradoras. 
Muitas vezes as casas não têm o espaço que pretendíamos ou o espaço que achamos necessário, no entanto existem soluções para tudo e neste caso em particular, quando há mais que uma criança a solução passa pela partilha de quartos. Os miúdos adoram e divertem-se imenso - basta um pouco de cuidado e atenção aos detalhes. 









Acompanhe o blog At.home aqui.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lovely Rooms

Já devem ter reparado que os quartos de bebé/criança são uma das minhas perdições no mundo da decoração. Gosto de um estilo simples, romântico, com detalhes que marcam a diferença, gosto de cores suaves, claras, gosto de papel de parede, gosto de quartos tranquilos mas com tudo a que as crianças têm direito.







Acompanhe o blog At.home aqui.